segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Obrigado, LG


Provavelmente está a ler estas linhas num ecrã de computador e, de uma maneira ou outra, é um(a) dependente da tecnologia. Mas, o mais certo é só se lembrar disso quando algo correr mal – foi o que me aconteceu!

O ecrã, com 2 anos e qualquer coisa de vida (19”, caríssimo, então), lembrou-se de não dizer mais o que pensava e de me deixar no escuro. Telefonema para o vendedor e, “não”, que não havia nada a fazer, pois os ecrãs dessa marca só tinham 2 anos de garantia. Telefonema directo para o construtor logo de seguida, pois nunca se deve aceitar uma derrota sem ir à luta, e eis que afinal o “não” se transforma em “sim”. De facto, presentemente a garantia é de 2 anos mas, à data de compra, era de 3, pelo que, “claro, tratamos disso”. E para quê esta lenga-lenga? Para fazer promoção ao serviço, fabuloso, da LG. Após uma conversa rápida ao telefone, prometeram e cumpriram mais do que era suposto e por isso merecem muitos e bons clientes. Prometeram que vinham levantar o ecrã, e um dia mais tarde foi o que sucedeu. Prometeram alguns dias para entrega do ecrã reparado, e foi o que se verificou. Prometeram que não teria qualquer custo, e mais uma vez foi o que aconteceu.

Votos de muitas LGs à nossa volta.

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